Capa » Farmácias e drogarias » CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina
CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina
Foto: divulgação

CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina

Doações beneficiam diversos municípios catarinenses

A crise sanitária que vem afetando a população exige, além de medidas efetivas por parte dos governos, a participação de todos os segmentos da sociedade. Por isso a CLAMED, fiel a seus valores e ao propósito de ser uma empresa de “Pessoas dedicadas a pessoas”, vem dando sua parcela de colaboração, apoiando o movimento Unidos pela Vacina – que visa agilizar a imunização.

Essa participação se traduz na doação, por meio das marcas Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, de equipamentos de armazenamento e conservação a diversas prefeituras. As doações, definidas de acordo com as necessidades de cada município, incluem freezers, refrigeradores, caixas de poliuretano, caixas térmicas e notebooks. Ainda como parte da ação, nos próximos dias serão entregues treze câmaras para conservação de vacinas.

A iniciativa visa acelerar o processo de vacinação contra o coronavírus, identificando gargalos, como problemas de logística, transporte e armazenamento. Assim a CLAMED ajuda a construir uma grande rede de apoio, para conectar comunidade e governos neste processo.

A CLAMED sabe que é fundamental continuar seguindo todas as recomendações de segurança sanitária. E sabe também que, com união entre poder público e comunidade, será possível acelerar o processo de vacinação, superando mais este desafio.

Fonte: Logos Conexão e Conteúdo

Para ler mais sobre sua saúde, clique aqui.

Sua saúde física e mental,  medicamentos, farmácias e drogarias estão no Portal 2A+ Remédios com atualizações diárias a qualquer momento.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias  têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente. Não se automedique, consulte sempre um Médico ou Farmacêutico em suas respectivas áreas de responsabilidade.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias são de responsabilidade exclusiva das fontes citadas para todos os fins legais, sejam Assessorias de Imprensa, Marketing, Profissionais ou não, ou quaisquer outras, e não caracterizando em nenhum momento opinião, recomendação, aval ou informação de responsabilidade dos realizadores deste Portal de Notícias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui