Capa » Quem somos

Quem somos

O melhor custo-benefício entre você e a possibilidade de novos negócios 

2A+ Remédios é um Portal de Notícias que é parte integrante de um sistema de divulgação multidimensional composto por newsletter periódica, redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube), e e-mail marketing, além do próprio portal, que tem por característica um público que preza pela qualidade, seguidor altamente qualificado, selecionado pelo nosso conteúdo.

Aqui, as indústrias se veem e se encontram com fornecedores, cientistas, órgãos públicos, etc e com o cliente final.

O Portal é uma poderosa ferramenta para que sua empresa integre o network do setor com destaque e referência. Ao contratar um banner – anúncio em nosso portal, sua empresa passa a integrar um sistema 360 graus de divulgação que inclui o portal, nossa newsletter e nossas mídias sociais, com direcionamento afinado ao seu marketing e relatórios de desempenho regulares.

Os Gestores.

Clique aqui e solicite um orçamento. Caso queira mais informações podemos marcar uma reunião por Whatsapp, Zoom, ou por outro meio que melhor lhe convier.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias  têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente. Não se automedique, consulte sempre um Médico ou Farmacêutico em suas respectivas áreas de atuação.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias são de responsabilidade exclusiva das fontes citadas para todos os fins legais, sejam Assessorias de Imprensa, Marketing, ou quaisquer outras, não caracterizando em nenhum momento opinião ou informação dos realizadores deste Portal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui