Capa » Farmácias e drogarias » Tem início a maior do varejo farmacêutico – Novidade é ação solidária

Tem início a maior do varejo farmacêutico – Novidade é ação solidária

Teve início no dia 04 de outubro a quinta edição da Promoção Farmarcas 2021 , a maior campanha do varejo farmacêutico do país. Para este ano o evento está cheio de novidades, proporcionando aos participantes premiações incríveis e uma importante novidade: doará parte de sua premiação para organizações assistenciais.

As promoções realizadas anteriormente foram um grande sucesso, com milhões de clientes cadastrando seus números da sorte. O primeiro ano da Promoção Farmarcas foi 2017, com quase R﹩ 100 mil em prêmios, crescendo ano a ano essa ação sorteou na Premiação Farmarcas 2020 premiações que chegaram a R﹩1,75 milhões.

Em 2021, o evento acontece entre 04 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2024, contando com a participação das onze redes associadas da Farmarcas.

Serão distribuídos mais de R﹩ 2 milhões em prêmios, divididos entre o consumidor final e os atendentes das farmácias, dentre os quais se destacam uma casa, carros e motos (todos pagos em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro). Os prêmios principais da ação serão 1 casa e 10 carros zero quilômetro.

“Uma grande novidade desta edição é que, além destes prêmios, a Farmarcas incluirá uma frente de premiação solidária que irá beneficiar com recursos em dinheiro entidades nacionais reconhecidas pelos trabalhos de apoio a pessoas carentes”, explica Angelo Vieira, diretor de comunicação e de operações da Farmarcas.

Como funciona a Promoção Farmarcas

Para participar da promoção, o consumidor precisa efetuar seu cadastro como cliente fidelidade em uma das farmácias participantes. É possível fazer o cadastro diretamente na drogaria ou por meio dos aplicativos Android ou iPhone da rede associada, que está disponível para baixar gratuitamente no Google Store e Apple Store.

Após fazer o cadastro, o cliente precisa efetuar uma compra de não-medicamentos e fornecer ao atendente o número de seu CPF cadastrado. Assim que o pagamento é concluído, o sistema atribui automaticamente ao consumidor uma quantidade de números da sorte conforme o valor da compra, com esses ele participa dos sorteios.

Um dos grandes diferenciais das campanhas promovidas pela Farmarcas desde a sua primeira edição é que o cliente pode participar da promoção ao realizar compras a partir de R﹩1,00.

Abrangência da ação

A Promoção Farmarcas aproveita da capilaridade da Farmarcas e vale para todo o país, nas lojas de todas as bandeiras associadas, são mais de 1.300 lojas participantes. Mas, graças à grande quantidade de prêmios, esses saem em variadas farmácias e despertam um interesse maior dos consumidores.

São 11 redes participantes:

• Mais Farma

• Entrefarma

• Bigfort

• Farma 100

• Super Popular

• Maxi Popular

• Ultra Popular

• Mega Popular

• Ac Farma

• Drogaria Maestra

• Farmavale

Ação Solidária

A ação solidária busca repassar parte da premiação da Promoção Farmarcas às ONG’s pré-definidas, o objetivo é buscar parceria com duas organizações:

• CUFA

• Escoteiros do Brasil

• Gerando Falcões

A doação é vinculada à Campanha Nacional deste ano que acontecerá de 04/10/21 a até 30/01/2024 e o sorteio será no dia 05/02/2024. Considerando todo o processo de validação dos ganhadores e então escolha das ONG’s por parte deles, a entrega do cartão com o valor deve ocorrer no início de março de 2024.

O ganhador da casa poderá votar em uma instituição para doar 15 mil reais e os ganhadores do carro poderão votar em instituições para doar 10 mil reais. Os prêmios serão entregues em cartões pré-pagos não convertíveis em dinheiro.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é uma administradora de redes de drogarias formada por mais de 1.200 lojas de 11 redes (AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, Mega Pharma, Super Popular e Ultra Popular).

A empresa acredita que cuidar de pessoas é a chave para ser reconhecida como a melhor e mais eficiente gestora de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia dessas relações pessoais, aliada a conhecimento e experiência de mercado, cria a oportunidade de gerar prosperidade.

Com base nisso a empresa é atualmente certificada pela Great Place To Work, sendo reconhecida com a melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias do Brasil e a 10ª melhor média empresa para mulheres trabalharem.

A empresa também tem forte atuação no campo social, buscando ações que tragam melhorias para toda a comunidade, além disso tem uma ação contínua de incentivo aos colaboradores para a práticas de ações para a melhoria social, como é o caso do projeto Semente do Bem.

Desde 2012, a Farmarcas auxilia centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1200 farmácias. Orientação, apoio e suporte constantes são oferecidos aos associados, além do acesso a ferramentas de gestão diferenciadas, proporcionando transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui