Capa » Farmácias e drogarias » Instituto de Longevidade MAG anuncia novo benefício de desconto em medicamentos

Instituto de Longevidade MAG anuncia novo benefício de desconto em medicamentos

Economia a partir de 47% em medicamentos genéricos e de 16% em medicamentos de marca  

Para celebrar o mês em que é comemorado o dia do idoso, o Instituto de Longevidade MAG, instituição que tem o propósito de ajudar o cidadão brasileiro a garantir sua Longevidade Financeira em todas as fases da vida, está oferecendo um novo benefício de descontos em medicamentos para seus membros.

A ação é realizada em conjunto a maior rede de farmácias do Brasil, que conta com as farmácias Drogasil e Droga Raia. Para medicamentos genéricos, são oferecidos descontos a partir de 47% e de 16% para medicamentos de marca.

Para participar e aproveitar o benefício, basta ser membro do Instituto de Longevidade MAG ou se cadastrar gratuitamente como membro no site http://www.pouparnafarmacia.org.br/. É possível obter os descontos presencialmente em todas as unidades Droga Raia e Drogasil, por telefone ou via e-commerce. O benefício é válido enquanto a pessoa estiver cadastrada no Instituto, não tendo limite de utilização ou de quantidade de produtos.

De acordo com o Diretor-Executivo do Instituto de Longevidade MAG, Henrique Noya, um dos papéis da instituição é educar o público sobre a necessidade de planejar a longevidade financeira, pois é comum que os gastos com a saúde se elevem após os 60 anos. “Trata-se de uma iniciativa que vai ao encontro do que o instituto acredita”, finaliza Noya.

Fonte: JeffreyGroup

Para ler mais sobre sua saúde, clique aqui.

Sua saúde física e mental,  medicamentos, farmácias e drogarias estão no Portal Remédios com atualizações diárias a qualquer momento.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias  têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente. Não se automedique, consulte sempre um Médico ou Farmacêutico em suas respectivas áreas de responsabilidade.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias são de responsabilidade exclusiva das fontes citadas para todos os fins legais, sejam Assessorias de Imprensa, Marketing, Profissionais ou não, ou quaisquer outras, e não caracterizando em nenhum momento opinião, recomendação, aval ou informação de responsabilidade dos realizadores deste Portal de Notícias.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui