Capa » Doenças raras » Cellera Farma lança campanha no Dia Mundial da Miastenia que acontece hoje, dia 2 de junho de 2021

Cellera Farma lança campanha no Dia Mundial da Miastenia que acontece hoje, dia 2 de junho de 2021

Durante todo o mês a empresa reforça a importância sobre a conscientização da doença rara com apoio da ABRAMI – Associação Brasileira de Miastenia

Com o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre a doença rara que não tem cura, a Cellera Farma, empresa nacional com sólido posicionamento no setor farmacêutico, anuncia hoje a campanha digital nas redes sociais da marca neste ano.

Com o mote “A conscientização é o primeiro passo para melhorar a qualidade de vida do miastênico”, a campanha reforça a importância de disseminar e educar os cidadãos nos quatro cantos do Brasil. Além disso, toda a comunicação será permeada por informações desde o primeiro contato com a doença. Se uma pessoa no primeiro momento perceber sintomas oculares, como ptose (pálpebra caída), visão dupla, sintomas mais leves e generalizados nos músculos oculares, nas pernas e braços, mas acompanhados de fraqueza nos músculos da região bulbar – que afetam a fala e a deglutição – recomendamos que procure imediatamente um neurologista.

De acordo com o Ministério da Saúde, a incidência da doença varia de 1 a 9 por milhão de habitantes, e a prevalência de 25 a 142 por milhão de habitantes, havendo um predomínio em mulheres. Sendo que os picos de ocorrência da doença variam entre 20 e 34 anos para a população feminina, e de 70 a 75 anos para homens.

“Sabemos que o desconhecimento da doença ainda atrapalha o diagnóstico da Miastenia Gravis. Acompanhamos de perto o trabalho que a ABRAMI – (Associação Brasileira de Miastenia), nosso parceiro que dá apoio aos cerca de 30 mil pacientes miastênicos em todo o território nacional. Portanto, abraçar a causa é fundamental para o nosso compromisso com a sociedade brasileira, assim como cada vez mais dar chance aos pacientes para ter qualidade de vida”, afirma Mila Ruiz Rodrigues, Gerente de Marketing da Cellera Farma.

A campanha vai ao ar no dia 2 de Junho, com post da ação digital em canais de grande penetração do público-alvo, como Instagram, Linkedin, Youtube (ABRAMI), Facebook Ads e Google AdWords. Mas, por tratar-se da primeira movimentação, o conceito da peça é sinalizado pelo olhar das pessoas, um gesto de apoio à campanha nacional. Para finalizar, ao gerar o envolvimento do target foi criado um banner personalizado, com chamada da ação no site www.miastenia.com.br, para entender tudo sobre a doença que estará presentes nessa comunicação atualizada, além do filme institucional que irá ao ar no youtube: https://youtu.be/u1sAj-mt82U

 

Canais Cellera Farma:

@cellerafarma – #cellerafarma  #suasaudenossainspiração #cellera #miasteniagravis #diamundialdamiasteniagravis

https://www.cellerafarma.com.br

https://www.facebook.com/CelleraFarma/

https://www.instagram.com/cellerafarma/

https://www.linkedin.com/company/cellerafarma/about/

 

Ficha técnica:

Cliente:          Cellera Farma e ABRAMI (Associação Brasileira de Miastenia)

Campanha:    A conscientização é o primeiro passo para melhorar a qualidade de vida do Miastênico

Agência:         Black Office

Sobre a Cellera Farma

Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Junior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro.

Em 2019, a Cellera Farma passou a representar no Brasil 12 medicamentos da Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson. Por meio do acordo, a Cellera tem implementado estratégias de marketing, educação médica, comercialização direta para distribuidores e abastecimento do mercado nacional para esses produtos. Os medicamentos que fazem parte da parceria são marcas consolidadas da Janssen que possuem indicação para o tratamento de doenças do sistema nervoso central e enfermidades gastrointestinais. São eles: Concerta®, Haldol®, Invega®, Reminyl®, Risperdal®, Risperdal Consta®, Stugeron®, Topamax®, Imosec®, Motilium®, Mylicon® e Pariet®.

Localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros2 de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentos, cosméticos, produtos para saúde.

 

 Fonte: Valéria Vargas 

As informações veiculadas neste Portal de Notícias  têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente. Não se automedique, consulte sempre um Médico ou Farmacêutico em suas respectivas áreas de responsabilidade.

As informações veiculadas neste Portal de Notícias são de responsabilidade exclusiva das fontes citadas para todos os fins legais, sejam Assessorias de Imprensa, Marketing, ou quaisquer outras, não caracterizando em nenhum momento opinião ou informação dos realizadores deste Portal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui