Capa » LANÇAMENTOS » Babymed lança versão Tratamento: com nistatina + óxido de zinco

Babymed lança versão Tratamento: com nistatina + óxido de zinco

A Cimed apresenta uma novidade: Babymed Tratamento, cuja principal indicação é o tratamento de assaduras em bebês, principalmente relacionadas ao uso de fraldas.

Babymed Tratamento possui em sua formulação a nistatina, que tem ação antifúngica e trata assaduras causadas por fungos; e óxido de zinco que auxilia no processo anti-inflamatório e acelera a cicatrização da pele. Além de proteger, o produto forma uma camada protetora que reduz a fricção entre a pele e a fralda, impedindo o contato com urina e fezes.

“Babymed é a marca líder da categoria¹ e traz essa nova versão com uma formulação específica para tratamento de assaduras mais severas, agregando ainda mais valor à marca e ao mercado, o que mais cresce dentre as demais formulações”, argumenta Patrícia Marques, gerente de produtos OTC da Cimed.

Além da ação três em um, que protege, causa alívio rápido na irritabilidade da pele, trata e cicatriza. A sua apresentação em bisnaga plástica que facilita a aplicação e evita o desperdício de produto.

“Babymed é uma marca muito querida pelas mamães e possui uma família completa para prevenir e tratar assaduras”, finaliza Patrícia Marques ao falar sobre o cuidado da marca com a pele dos bebês.

A pomada também é recomendada para uso adulto, conforme REG. MS 1.4381.0258.002-0.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui