Capa » Notícias » Apsen realiza Probiotics Day, evento para profissionais do Varejo Farmacêutico

Apsen realiza Probiotics Day, evento para profissionais do Varejo Farmacêutico

Na próxima quinta-feira (26/11), as partir das 19 horas, será realizado o Apsen Probiotics Day, um evento inovador que mescla conhecimento, música e outras surpresas. Tudo está sendo preparado para ser um momento esperado e inesquecível para os participantes.

O evento é exclusivo para os profissionais do Varejo Farmacêutico. Será uma oportunidade de fazer parte da revolução e transformação do mercado de probióticos. Na ocasião serão apresentados para o mercado os novos integrantes portfólio Apsen: Lactosil Flora, Probid e Probians. Será um evento repleto de conhecimento e surpresas

O Probiotics Day-Edição Varejo trará muitas atrações, mas os participantes poderão se entreter com a apresentação do jornalista e repórter Ivan Moré. Além disso os participantes poderão participar de um game para concorrer a três Experiências pelo Brasil.

O evento ocorre de forma 100% digital e vai contar com aulas sobre probióticos, interações exclusivas e ações interativas que vão gerar vários prêmios. O link para inscrição é: https://probioticsday.apsen.com.br. A Febrafar é parceira do evento dando a oportunidade de participar para todas as lojas de suas redes associadas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais . 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades do mercado Clique aqui